Mancha cita incoerências de Abel e dá recado sobre Luiz Adriano
Principal torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde publicou uma nova nota após a derrota para o São Paulo na última quarta-feira.
Na nota, a Mancha cita algumas incoerências do técnico Abel Ferreira, que poupou jogadores no primeiro tempo, mas os colocou na etapa final do clássico.
A organizada também citou Luiz Adriano, que desgastou mais ainda sua relação com a torcida ao reagir às vaias recebidas. A Mancha pediu que ele seja proibido de usar a camisa do Verdão daqui em diante.
Confira, na íntegra, a nota da Mancha:
“Clássico é história e história precisa ser respeitada, mas infelizmente nosso treinador ainda não entendeu essa receita: clássico x história x rivalidade. Foi incoerência atrás de incoerência:
1 – Time reserva para “poupar” os titulares e evitar risco de contusão;
2 – No segundo tempo, com placar adverso e jogo quente, ele coloca metade dos titulares, ou seja, aumenta o risco de contusões;
3 – Marcos Rocha não jogará dia 27 e seria o jogo para o substituto dele pegar ritmo, mas não foi escalado.
O Abel precisa ler a história da rivalidade contra o time do Morumbi e entender que é ÓDIO o que sentimos por eles.
Era a chance de deixar um rival prepotente e arrogante em uma situação complicada, ainda mais depois de perder o Paulista de forma covarde, tirando-os da fila.
A única coisa boa que podemos tirar dos erros do Abel é que alguns jogadores NÃO podem continuar no elenco.
O Luiz Adriano tem que ser proibido de vestir a camisa do Palmeiras, outros não têm condições técnicas para permanecer no elenco.
Dia 27 é outro jogo sim, e acreditamos no PALMEIRAS, porém não podemos admitir erros e falta de coerência como hoje.
Abel, apoiamos o Palmeiras até o apito final. Nunca mais vire as costas e abandone o time que você escalou antes do término da partida.
Só pra finalizar: nem dá para comentar a partida de hoje, não jogamos nada.
Hoje nem vamos perguntar o que vocês acharam do jogo. Todos concordam que foi uma VERGONHA!”
Palmeiras de olho no Fortaleza
Após a derrota para o São Paulo, o Palmeiras começa a preparação para o jogo contra o Fortaleza.
Na manhã desta quinta, o Verdão inicia a preparação na Academia de Futebol. Na sexta, a equipe faz seu último treino em São Paulo e depois embarca para a capital cearense.
A partida contra o Fortaleza está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília) no Castelão.
Penso que , após perder tantos títulos este ano, o português não tem mais condições de continuar no Palmeiras. Deve ser banido do Verdão. Nunca, no mundo todo, um técnico que não sabe que time de futebol tem que ter uma equipe titular e só fazer alterações por problemas físicos, e não para apenas brincar de bruxas, inventando jogadores inúteis ou ultrapassados como Deyversom, Luiz Fabiano, Danilo Barbosa entre outros ( quem, por acaso tiver dúvidas, assista ao tape do jogo contra o São Paulo e os outros aparecerão) O cidadão português é um desastre , aliás, ele mesmo se atrapalhado e cansa de pedir desculpas por isso. Enfim, Dona Leila, o Galiote tem responsabilidade pelo que acontece mas, felizmente, ele desaparecerá no próximo ano e a senhora terá oportunidade de entregar uma passagem de ida ao “técnico” português para Portugal.