Palmeiras não pune Luiz Adriano após 4º problema com torcida em 40 dias

0

Luiz Adriano recebeu mais uma chance de Abel Ferreira na última quarta-feira contra o São Paulo, mas acabou desgastando mais ainda sua relação com a torcida do Palmeiras.

Substituído, ele recebeu uma das maiores vaias da história do Allianz Parque e, segundo o Premiere, chegou a bater-boca com alguns torcedores, sendo contido pelos demais atletas do Verdão no banco de reservas.

Apesar de mais um problema com a torcida, o 4º nos últimos 40 dias, o Palmeiras optou por não puni-lo.

De acordo com o jornalista Diego Iwata, do Uol Esporte, a diretoria palmeirense entendeu que não deve punir Luiz Adriano para evitar estresse e desgaste nesta reta final de temporada.

O clube entende que punir Luiz Adriano poderia afetar moral do elenco com a diretoria, já que o camisa 10 é querido entre os jogadores.

Relembre os problemas de Luiz Adriano com a torcida do Palmeiras

A relação entre jogador e torcida já não vinha bem desde o meio da atual temporada, e se agravou com a volta do público aos estádios.

O primeiro caso aconteceu justamente no jogo que marcou o reencontro da torcida com o time no Allianz, no dia 9 de outubro, contra o Red Bull Bratantino.

Alguns torcedores na Cadeira Central Oeste discutiram com Luiz Adriano, que estava no banco de reservas e os respondeu:

No mesmo dia, houve o segundo problema de Luiz Adriano com a torcida. Durante o aquecimento, o jogador se aproximou das arquibancadas e xingou um torcedor:

O terceiro problema de Luiz Adriano com a torcida aconteceu no dia 25 de outubro, na vitória por 2 a 1 sobre o Sport no Allianz Parque.

Luiz Adriano marcou um gol e fez um gesto de silêncio na comemoração. O jogador não deu muitos detalhes sobre o motivo do gesto e foi duramente criticado pela torcida.

A Mancha Alvi Verde chegou a pedir punição para o atleta, o que acabou não acontecendo.

E agora, na última quarta-feira, o quarto problema envolvendo Luiz Adriano e a torcida.

Mais uma vez, o atacante saiu de campo no Allianz Parque vaiado e novamente reagiu às cobranças, além de ter discutido com torcedores, segundo informou o Premiere.

Luiz Adriano foi titular na quarta-feira passada em um jogo que o técnico Abel Ferreira optou por escalar um time alternativo.

O jogador provavelmente voltará ao banco de reservas no próximo sábado contra o Fortaleza no Castelão.

O jogo está marcado para começar às 19h (pelo horário de Brasília).


Leia mais:
+ Mancha cita incoerências de Abel e dá recado sobre Luiz Adriano

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.