Mano se diz arrependido de ter treinado o Palmeiras: “Não deveria”

1

Hoje treinador do Internacional, Mano Menezes teve uma curta passagem pelo Palmeiras em 2019 e se diz arrependido de ter aceitado a proposta do Verdão.

Em entrevista ao “Bem, Amigos”, da Globo, Mano disse que na época aceitou por ter recebido convite de uma pessoa como Alexandre Mattos:

“Não pretendia trabalhar no restante do ano [2019]. Em setembro, quando não tinha intenção, o Palmeiras demite o Felipão. E o Alexandre Mattos me liga pela 3ª vez para trabalhar com ele. Nas outras duas vezes, eu já tinha dito não [ao Mattos]. Como vou dizer, para um dos principais diretores executivos do país, pela 3ª vez, um ‘não’ sem estar trabalhando? Às vezes você fica numa situação… além da importância do clube. Você, mesmo não querendo, vai. Fui. E não deveria ter ido.”

Na sequência da resposta, Mano explica por que não deveria ter aceitado a proposta do Palmeiras:

“Não deveria ter ido porque se não tem sustentação, se a direção contrata um treinador com o nome que eu tenho e não consegue dar sustentação porque a torcida organizada A, B ou C não quer… Não deveria ter ido.”

De fato, quando Mano Menezes já estava sendo especulado, havia uma rejeição de grande parte da torcida do Palmeiras.

O treinador foi contratado e durante toda sua passagem conviveu com a rejeição da torcida, até sua demissão em dezembro daquele ano, cerca de três meses depois de sua chegada.

Após sua demissão, o Palmeiras contratou Vanderlei Luxemburgo, que iniciou o planejamento da temporada 2020.


Leia mais:
+ Palmeiras define planejamento de contratações para o ano que vem

você pode gostar também
1 comentário
  1. Mauro Cunha Diz

    Não fique triste, afinal o culpado foi o Palmeiras que deu chance a um incompetente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.