Marcos revela que escolheu Prass para o Palmeiras e exalta: “Virou ídolo”

Marcos foi consultado no fim de 2012 para que Prass fosse contratado na reformulação do Verdão

0

Nesta quinta-feira, Fernando Prass irá encerrar sua carreira de forma oficial. Ídolo do Palmeiras, o jogador chegou ao clube com indicação e escolha de Marcos, um dos maiores da história palmeirense.

O ex-jogador mandou uma mensagem para Prass em sua conta oficial no Instagram, relembrou que escolheu o goleiro e exaltou o hoje goleiro do Ceará:

“Fernando Prass, encerra hoje sua carreira como goleiro. Fui um, junto com o Cesar Sampaio, que o escolhemos pra ser nosso goleiro. Claro, como ótimo profissional nos entregou muito mais do que precisávamos, virou ídolo, símbolo de respeito, dignidade e profissionalismo. Queria te agradecer, amigo, e torço sempre por seu sucesso, onde quer que esteja. Seu lugar estará sempre guardado em nossos corações e em nossa história! Vida longa, Fernando Prass!”

Prass foi contratado pelo Palmeiras em dezembro de 2012 para ser o goleiro do time a partir da temporada 2013, quando o Verdão começaria sua reformulação para a disputa da Série B.


Leia mais:


Marcos havia feito sua última temporada pelo Palmeiras em 2011 e logo no ano seguinte viu o time entrar em uma crise e ser rebaixado, precisando de líderes e jogadores experientes para buscar a retomada, a começar por Prass.

Pelo Verdão, Fernando disputou 274 jogos durante sete temporadas e conquistou dois Campeonatos Brasileiros da Série A, um da Série B e uma Copa do Brasil, da qual foi protagonista e autor do gol do título.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.