Federação Paulista recusa pedido do Palmeiras por adiamento do Derby

Clássico está mantido entre as finais da Copa do Brasil

0

Após a Federação Paulista marcar o clássico do Palmeiras contra o Corinthians justamente entre as finais da Copa do Brasil, o Verdão entrou com um pedido para adiamento do Derby, que foi recusado pela entidade. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

A entidade recebeu o pedido do Verdão na última terça-feira e não havia dado prazo para resposta, o que acabou acontecendo um dia depois, nesta quarta-feira.


Leia mais:


Assim, o clássico segue mantido para o dia 3 de março em Itaquera às 19h15, entre os jogos de ida e volta do Verdão contra o Grêmio pela final da Copa do Brasil.

O Verdão argumentou que está com uma maratona de jogos para disputar, e que o clássico está entre duas finais nacionais.

O clube aceitava marcar o Derby em um intervalo de 48h entre um jogo e outro para daqui algumas semanas, mas a Federação optou por manter da maneira atual.

Sem o adiamento, o Palmeiras deverá mandar a campo um time alternativo devido à maratona de jogos que tem passado na temporada, e tendo em vista o jogo decisivo da Copa do Brasil no Allianz Parque alguns dias depois.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.