Mattos rebate declaração de Valdivia e propõe desafio ao meia

0

O meia Jorge Valdivia participou do programa Arena SBT na última segunda-feira e voltou a comentar sobre Alexandre Mattos e sua saída do clube.

O jogador considera o dirigente responsável por sua saída e chegou a citar que Mattos não o deixou fazer uma atividade no centro de treinamento do Verdão quando o Mago estava com o contrato para terminar em 2015.

Em sua conta no Instagram, Mattos negou essa história e desafiou Valdivia a dizer quando isso aconteceu:

“Sobre as declarações do jogador Valdivia, quero dizer que o atleta em questão foi sempre tratado com o máximo de respeito e jamais foi proibido por mim de utilizar as dependências da Academia de Futebol até o último dia do seu contrato, quando eu pessoalmente o entreguei uma camisa em agradecimento a todos os serviços prestados ao clube.

Após esse fato quero DESAFIAR Valdivia a dizer quando ele foi proibido por mim de realizar qualquer atividade lá?? Ou dizer QUEM usou o meu nome indevidamente (fofoca que ele é experiente bastante pra não cair né) e faltou com a verdade de que ele não poderia ir la e que eu o proibia de entrar no clube ou realizar qualquer atividade lá??? Inclusive ele foi sim à Academia quando jogava pelo Colo-Colo…

Sobre a opinião dele sobre mim, sempre disse que é irrelevante, que minha história está lá, assim como a dele…

Ele acha que eu fui o responsável pela não renovação dele com o clube, o que também não é verdade…a minha opinião era da permanência dele (voto que foi vencido pelos demais) naquele momento de reformulação do clube (2015) e o CLUBE e TODOS os responsáveis (área técnica, presidência, diretoria e gerente de futebol) entenderam que o melhor, baseado nos números dos anos anteriores, seria uma proposta 100% em produtividade e ele (com todo direito que ele tinha) a recusou…”


Confira a publicação de Mattos:

 

Valdivia deixou o Palmeiras no segundo semestre de 2015 e foi jogar no futebol asiático.

Depois, ele chegou a retornar à América, jogando tanto no Chile quanto no México.

Hoje aos 37 anos, o Mago está sem clube e busca um novo destino para dar continuidade à sua carreira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.