Pepe diz que torcia para o Palmeiras quando criança e tinha dois ídolos

Zagueiro português lembrou da infância e de sua torcida pelo Alviverde

0

Zagueiro do Porto, da seleção portuguesa e que teve uma longa passagem no Real Madrid, Pepe revelou que torcia para o Palmeiras quando era criança.

Em entrevista ao canal TNT Sports, o brasileiro naturalizado português disse na infância gostava do Verdão e também do Flamengo, e explicou o motivo.



Sobre o Palmeiras, Pepe disse que dois personagens foram fundamentais para sua escolha: o ex-atacante Oséas e o técnico Luiz Felipe Scolari:

“No Nordeste a gente torce pra dois clubes: os clubes do Rio ou de São Paulo, principalmente onde eu morava, em Maceió. Eu quando era pequeno torcia para o Flamengo no Rio de Janeiro e para o Palmeiras em São Paulo. O Palmeiras porque eu gostava muito do Oséas que ele subia na grade, tinha o cabelo com trancinhas. E o Felipão ganhou a Libertadores. Me marcou muito.”

Pepe hoje tem 38 anos e defende o Porto, de Portugal. O zagueiro teve uma passagem histórica no Real Madrid com títulos como da Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Espanhol.

Também marcou história em sua seleção, a de Portugal, com títulos da Liga das Nações e da Eurocopa, além de ter disputado algumas edições da Copa do Mundo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.