Palmeiras começa maratona de 6 jogos em 15 dias

Verdão enfrenta Fortaleza neste domingo e fecha maratona no jogo de ida da final da Copa do Brasil

0

De volta ao Brasil após a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras se vê com o calendário mais apertado do que nunca nesta temporada. O Verdão terá uma nova maratona de jogos em pouco tempo: seis jogos em um intervalo de 15 dias.

Esta sequência de jogos terá cinco partidas seguidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e a ida da final da Copa do Brasil, começando neste domingo (14) e terminando no domingo do dia 28 de fevereiro.


Leia mais:


O primeiro jogo desta série de seis jogos em 15 dias acontecerá neste domingo contra o Fortaleza, no Allianz Parque pelo Brasileirão.

Também pelo torneio nacional, o Alviverde fará mais dois jogos no meio da semana. Na próxima quarta-feira (17), o Alviverde enfrentar o já rebaixado Coritiba no Couto Pereira. Dois dias depois, na sexta-feira (19), o compromisso será diante o São Paulo no Morumbi.

Depois do Choque-Rei, o Palmeiras enfrentará os Atléticos Goianiense e Mineiro para encerrar a participação do clube no Campeonato Brasileiro. Contra o time do Centro-Oeste, a partida acontecerá no Allianz no dia 22. Três dias depois, no dia 25, o Galo entra no caminho palmeirense.

Após o confronto contra o Atlético-MG, as atenções estarão voltadas para a final da Copa do Brasil. E no dia 28, encerrando a maratona, o Verdão enfrenta o Grêmio no jogo de ida da final.

Veja a maratona do Palmeiras:

  • Data/adversário/competição/estádio:
  • 14/02 – Fortaleza – Brasileirão – Allianz Parque
  • 17/02 – Coritiba – Brasileirão – Couto Pereira
  • 19/02 – São Paulo – Brasileirão – Morumbi
  • 22/02 – Atlético-GO – Brasileirão – Allianz Parque
  • 25/02 – Atlético-MG – Brasileirão – Mineirão
  • 28/02 – Grêmio – Copa do Brasil – Arena do Grêmio
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.