Palmeiras x Fortaleza: saiba as informações do jogo do Brasileirão

Verdão enfrenta o time cearense neste domingo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

0

Na noite deste domingo, Palmeiras x Fortaleza se enfrentam em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. O confronto está marcado para começar às 18h15 (de Brasília) e você fica sabendo tudo de mais importante do confronto aqui no Diário do Verdão!

Palmeiras:

Depois de cerca de duas semanas, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo, o técnico Abel Ferreira não deverá mandar a campo força máxima.

Vindo de uma viagem longa, uma sequência grande de jogos, tendo uma nova maratona pela frente e sem mais objetivos no Brasileiro, o Verdão deverá mandar a campo um time alternativo.



Apenas o goleiro Weverton e os volantes Danilo e Gabriel Menino deverão jogar entre os considerados titulares absolutos.

Será a oportunidade para mais jogadores que têm menos minutos ao longo da temporada jogarem como o zagueiro Kuscevic, o meia Lucas Lima e até mesmo Breno Lopes, herói do título da Libertadores há algumas semanas.

E o adversário?

Ao contrário do Palmeiras, o Fortaleza encara o jogo como uma verdadeira decisão. O time cearense luta contra o rebaixamento para a Série B e ao mesmo tempo por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.

Assim, o Fortaleza irá a campo com o que tem de melhor. O time não contará com Juninho. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e está suspenso.

Prováveis escalações para Palmeiras x Fortaleza:

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Emerson Santos, Kuscevic e Lucas Esteves (Renan); Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Breno Lopes, Scarpa e Gabriel Silva.

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, David, Igor Torres e Wellington Paulista.

Transmissão:

A partida será transmitida apenas na TV fechada. O canal Premiere Futebol Clube e a TNT Sports mostrarão o jogo AO VIVO.

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Bandeirinha 1: Guilherme Dias Camilo
Bandeirinha 2: Celso Luiz da Silva
4º árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.