Palmeiras promove estreia de promessa de 15 anos no time sub-20

0

O Palmeiras empatou em 2 a 2 o clássico com o Corinthians na tarde deste domingo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 em um jogo que ficou marcado por uma estreia de uma das maiores promessas da base alviverde.

O atacante Endrick , de 15 anos, foi relacionado pela primeira vez para uma partida do sub-20 e fez sua estreia no Derby entrando no segundo tempo.

O jogador nascido em 2006 completou 15 anos no último dia 21 de julho, e atuar com jogadores mais velhos já vem sendo uma marca na carreira do jovem jogador.


Leia mais:


Desde a temporada 2020, quando ainda tinha 14 anos, Endrick já atuava pelo time sub-17. Com 13, já jogava pelo sub-15.

Canhoto, o atacante mede 1,69 e ainda deverá crescer nos próximos anos em suas próximas temporadas nos times de base do Verdão.

O jogador se destaca pela velocidade, força física e precisão nas finalizações. Quando jogava nas categorias de sua idade, sempre brigou pelas artilharias dos campeonatos.

 Veja lances de Endrick, nova promessa do Palmeiras:

 

Como ainda tem 15 anos, Endrick ainda deverá aparecer nos times sub-15 e sub-17 do Palmeiras ao longo desta temporada.

As equipes sub-15 e sub-17 do Verdão terão campeonatos para disputar no segundo semestre deste ano. Ambas categorias têm o Campeonato Paulista, enquanto o sub-17 jogará também a Copa do Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.