Palmeiras recebe o Grêmio sonhando com o título do Brasileirão

Verdão pode se aproximar dos líderes e faz um confronto direto contra o time gaúcho

0

Em meio aos torneios mata-mata, o Palmeiras volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro ainda sonhando com o título do torneio nacional.

O Verdão atualmente é o 6º colocado com 47 pontos, 9 a menos que o líder São Paulo, mas com dois jogos a menos. Assim, caso vença as partidas que ainda deve no torneio, o Alviverde diminuiria a diferença para 3 pontos, tendo ainda o confronto direto pela frente, o que poderia fazer a diferença cair para zero.



Neste cenário, o time de Abel Ferreira recebe o Grêmio no Allianz Parque ainda com alguma esperança de título do Brasileirão. A partida contra os gaúchos está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) e vale pela 30ª rodada.

Para o jogo, o Verdão irá cheio de alterações em relação ao time que jogou contra o River Plate na terça-feira. Apenas o goleiro Weverton, o meio-campista Zé Rafael e o atacante Rony deverão jogar.

Os demais serão poupados por desgaste físico e deverão ficar à disposição par ao clássico contra o Corinthians na próxima segunda-feira, também no Allianz Parque.

Um provável Palmeiras para hoje tem: Weverton, Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Lucas Esteves; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Rony, Willian e Breno Lopes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.