Copa do Brasil Sub-17: Palmeiras abre semi contra o São Paulo no Allianz

Jogo de volta acontecerá com mando do Tricolor

0

Como uma espécie de “preliminar” para o jogo do time principal do Palmeiras pelo Brasileirão contra o Grêmio, a base do Verdão volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A partida está marcada para começar às 16h45, pelo horário de Brasília.

Atual campeão do torneio, o Verdãozinho chega para o Choque-Rei após ter eliminado o Athletico Paranaense nas quartas de finais em um jogo dramático que só foi resolvido na disputa por pênaltis.



Para o jogo, o Alviverde deposita esperanças em jogadores que vem fazendo ótimos jogos na Copa do Brasil Sub-17 como os atacantes Ruan Ribeiro e Giovani, além do meio-campista Pedro Lima.

Ruan Ribeiro, inclusive, já tem experiência no torneio sendo campeão, como foi em 2019 quando formou trio de ataque com Gabriel Veron e Gabriel Silva, que hoje estão no time principal do Palmeiras.

A partida terá transmissão do SporTV e da CBF TV através do My Cujoo, plataforma que transmite jogos ao vivo na internet.

De olho na final da Copa do Brasil Sub-17:

O classificado de Palmeiras e São Paulo enfrentará na final da competição quem avançar do clássico carioca entre Flamengo e Fluminense.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.