Palmeiras receberá mais que seus 60% pela venda de Veron

0

O atacante Gabriel Veron já se despediu do Palmeiras e está chegando ao Porto, de Portugal, onde assinará contrato de 5 temporadas.

O clube português pagará aproximadamente 10,5 milhões de euros (cerca de 58 milhões de reais) pelo jogador.

Deste valor, o Palmeiras ficaria com 60% (cerca de 34 milhões de reais) e o restante ficaria com o Santa Cruz-RN, que tem 40% dos direitos de Veron.

No entanto, o Verdão convenceu o time potiguar a liberar uma parte de sua porcentagem e ficará com 80% do valor da venda (cerca de 47 milhões de reais), enquanto o clube nordestino ficará com 20% (aproximadamente 11 milhões de reais).

O Palmeiras também manteve 10% do passe de Veron pensando em uma revenda do Porto futuramente. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.

Abel não quis falar sobre a venda de Veron

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o América-MG, o técnico Abel Ferreira não quis comentar sobre o assunto.

Perguntado sobre o assunto, o treinador disse que não é de sua responsabilidade decidir sobre a saída de jogadores do clube:

“O clube sabe qual e a minha opinião. Eu dou a minha opinião, que fique bem claro. A minha opinião eu dei ao clube. Esse tipo decisão não é da minha responsabilidade.”

Segundo o Uol Esporte, Abel não gostou da venda pois acreditava que o Palmeiras poderia receber mais com a venda de Veron.


Leia mais:
+ Palmeirenses analisam estreias de López e Merentiel; veja comentários
+ Abel explica plano com Endrick e analisa estreias de López e Merentiel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.