Palmeiras renova contratos de Jully e Juliana para 2021

Dupla vai para o terceiro ano no Verdão e está no clube desde a reativação do feminino

0

O Palmeiras acertou as renovações de mais duas jogadoras para a temporada 2021. A goleira Jully e a meio-campista Juliana seguem no Verdão para o novo ano.

Jully foi titular do Palmeiras durante praticamente toda a temporada de 2019 e conquistou a Copa Paulista daquele ano. Jovem, a jogadora de 21 anos já acumula passagem pela seleção brasileira.



Pelo Brasil, ela chegou a disputar o Mundial Sub-20 de 2018 e é uma das promessas da posição para o futebol feminino brasileiro.

Também jovem promessa, Juliana, de 20 anos, conquistou a Copa Paulista de 2019 pelo Palmeiras e acumula passagem pela seleção brasileira, onde foi campeã do Sul-Americano Sub-20 em 2018.

No momento, Juliana está machucada. A atleta se recupera de uma entorse no joelho e deverá estar à disposição do clube nos próximos meses.

A dupla segue no planejamento do Verdão para a temporada. Além delas, as zagueiras Thaís e Agustina, as meio-campistas Ary e a atacante Ottilia renovaram seus contratos com o Alviverde nos últimos dias.

O Palmeiras ainda está montando seu elenco para a temporada do futebol feminino e nos próximos dias deverá anunciar mais renovações e contratações.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.