Palmeiras se acerta com Junior por novo empréstimo de Borja

Atacante seguirá no clube colombiano por mais seis meses

0

O atacante Miguel Borja seguirá no Junior de Barranquilla. Após o término do empréstimo no fim de 2020, os colombianos buscaram manter o atleta no clube e chegaram a um acordo com o Palmeiras.

Nas redes sociais, o Junior publicou um vídeo sobre a renovação de contrato de Borja com o clube, oficializando e divulgando o novo acordo:

O novo empréstimo de Borja ao Junior tem validade de seis meses, até junho de 2021. A ideia do Palmeiras é tentar valorizar o atleta e conseguir vendê-lo para recuperar parte do investimento feito nele em 2017 para tirá-lo do Atletico Nacional.



De acordo com o Globo Esporte, o Palmeiras garantiu que poderá vender Borja a qualquer momento do empréstimo. O Junior terá o direito de igualar os valores de uma futura proposta que possa aparecer para ficar em definitivo com o atleta.

Também ficou acordado que o Junior pagará integralmente os salários de Borja e que o Palmeiras poderá, até março deste ano, renovar o contrato do atacante até o fim de 2022 para garantir mais tempo para conseguir vendê-lo. O atual vínculo do jogador com o Verdão vai até o final de 2021.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.