Palmeiras tem 2 pendurados que podem ficar fora da final da Libertadores
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na noite da próxima terça-feira pela semifinal da Copa Libertadores e dois jogadores entram em campo correndo risco de ficar de fora da decisão, caso o Verdão avance.
O lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Renan estão com 2 cartões amarelos acumulados e chegam pendurados para o jogo contra o Galo.
Se eles receberem um cartão nesta terça-feira, ficarão de fora da final da Libertadores caso o Palmeiras conquiste a classificação.
Marcos Rocha jogará contra o Atlético-MG; Renan começa no banco
Marcos Rocha será titular do Palmeiras. Ele foi poupado do clássico contra o Corinthians no final de semana para chegar inteiro para o jogo contra o Atlético-MG.
Já Renan provavelmente começará o jogo no banco de reservas e será uma opção para o técnico Abel Ferreira na zaga e na lateral-esquerda.
A partida entre Palmeiras e Atlético-MG está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília) no Mineirão.
No jogo de ida, as equipes empataram sem gols no Allianz Parque. Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Na Libertadores, existe o critério de desempate pelo gol marcado fora de casa. Assim, qualquer empate com gols classifica o Verdão. Quem vencer o jogo, fica com a vaga na final.
Leia mais: