Palmeiras tem volta de 11 jogadores que estavam de férias

Jogadores do chamado "Grupo 1" voltam a treinar e começam preparação para a temporada 2021

0

A manhã desta sexta-feira (19) foi marcada no Palmeiras pela volta dos jogadores do time principal que estavam de férias desde o dia seguinte à final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Assim,  Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian, retornaram aos treinamentos na Academia de Futebol.


Leia mais:


Por outro lado, os jogadores do chamado Grupo 2 que tem Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes entraram de férias.

O Palmeiras pretendia colocar os jogadores do Grupo 2 de férias a partir da próxima segunda-feira, mas como a rodada do final de semana do Campeonato Paulista foi suspensa, o Alviverde decidiu por antecipar este recesso.

Eles terão férias até o começo de abril, quando todos voltam e o elenco fica completo para dar sequência à temporada 2021.

Renan, Lucas Esteves, Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Menino, Lucas Lima, Gabriel Silva e Wesley receberam folga do Palmeiras nesta sexta e por todo o final de semana, voltando aos treinos na segunda-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.