Palmeiras tenta adiar clássico contra o Corinthians pelo Paulista

Verdão entrou com pedido na Federação Paulista, que ainda não respondeu

0

Incomodado com a marcação do clássico contra o Corinthians entre os jogos de ida e de volta da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras fez um pedido à Federação Paulista para adiar o Derby. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Inicialmente, o clássico foi marcado para o dia 3 de março pelo Campeonato Paulista, entre a partida de ida da final da Copa do Brasil (dia 28 de fevereiro) e a volta (7 de março).

O Verdão argumentou à FPF que vive uma maratona de jogos e que o Derby seria disputado entre duas decisões nacionais, tentando jogar o clássico mais para frente, quando estiver com o calendário um pouco mais tranquilo.


Leia mais:


A Federação Paulista avalia a situação e deverá informar a decisão nos próximos dias, mas não deu um prazo para definir.

Palmeiras defende o título do Paulista:

O Palmeiras chegará para a competição com status de atual campeão. O clube conquistou o título na temporada 2020 ao bater o Corinthians nos pênaltis, garantindo seu 23ª conquista estadual.

O Verdão está no Grupo C ao lado de Red Bull Bragantino, Ituano e Novorizontino, na que é considerada a chave mais forte da edição.

Na primeira fase as equipes enfrentam adversários dos outros três grupos e os dois primeiros colocados se enfrentam nas quartas de finais.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.