Gabriel Veron se recupera de lesão e volta a treinar normalmente no Palmeiras

Atacante deve ser relacionado contra o Atlético-MG e pode ser opção na final da Copa do Brasil

0

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta terça-feira após o empate com o Atlético-GO na última segunda. A novidade do dia ficou por conta do retorno de Gabriel Veron aos treinos.

Veron teve uma lesão na coxa esquerda e desfalcou o Verdão nos últimos jogos. Ele estava em reta final de recuperação, na chamada transição física, e voltou a treinar com o elenco normalmente.


Leia mais:


Assim, o jogador de 18 anos volta a ter condições de jogo e deverá ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, marcada para a próxima quinta-feira no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro.

A tendência é de que Veron comece no banco de reservas e entre no decorrer da partida para começar a ganhar ritmo de jogo, assim como aconteceu com Wesley na última partida.

Gabriel Veron deverá ficar à disposição de Abel Fereira para a final da Copa do Brasil, mas justamente pela questão de ritmo de jogo e por estar voltando de lesão não deverá ser titular em nenhum dos dois jogos contra o Grêmio, podendo entrar no decorrer da final.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.