Palmeiras tenta Castellanos e Arezzo para 2022, mas valores assustam

0

O Palmeiras segue em busca de centroavantes para 2022 e cogitou contratar Valentín Castellanos, do New York, e Matías Arezzo, do River Plate-URU, mas se assustou com o que foi pedido pelos clubes.

Castellanos foi alvo do Palmeiras no começo desta temporada. O atacante queria jogar pelo Verdão, mas viu o New York dificultar a liberação e ficou nos Estados Unidos após ter seu contrato renovado.

No começo da temporada, os valores da venda giravam em torno de 5 milhões de dólares. Agora, o New York quer 20 milhões de dólares (113 milhões de reais).

A valorização sobre o jogador de 23 anos se dá pelo ótimo ano de 2021 que ele teve nos Estados Unidos. Castellanos foi peça chave no título do New York City na MLS (elite do futebol do país) e terminou a competição como artilheiro.

Pedida por Arezzo também afasta Palmeiras do negócio

Outro centroavante que o Verdão tentou é o uruguaio Matías Arezzo, do River Plate, do Uruguai.

O jovem de 19 anos é uma das maiores promessas de seu país e foi destaque do clube nas duas últimas edições do Campeonato Uruguaio.

No entanto, a pedida do River Plate-URU por Arezzo é maior que a do New York por Castellanos. O clube quer 20 milhões de euros (aproximadamente 128 milhões de reais) para negociá-lo.

Ambos valores assustaram o Verdão, que dificilmente seguirá em busca destes dois jogadores. O clube não tem em mente gastar valores como estes nesta janela de transferências.

Uma possibilidade encontrada é a contratação de Wesley Moraes. O jogador pertence ao Aston Villa, está emprestado ao Club Brugge e existe a possibilidade de chegar ao Verdão por empréstimo.


Leia mais:
+ Clube do Japão paga ao Verdão por empréstimo de zagueiro da base

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.