Palmeiras x Atlético-GO: saiba as informações do jogo do Brasileirão

Verdão enfrenta o Dragão já pensando na final da Copa do Brasil

0

Na noite desta segunda-feira, Palmeiras x Atlético-GO medem forças pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 18h (de Brasília) no Allianz Parque.

Já garantido na próxima Libertadores, o Palmeiras vai a campo sem grandes ambições e já pensando na final da Copa do Brasil.


Leia mais:


O Atlético-GO, que está matematicamente garantido na Copa Sul-Americana e não tem mais chances de garantir vaga na Libertadores, também entra em campo apenas para cumprir tabela.

Confira as principais informações do duelo no Diário do Verdão:

Palmeiras:

De olho no domingo que vem quando enfrenta o Grêmio pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Palmeiras deverá mandar a campo um time alternativo.

O técnico Abel Ferreira poupará alguns dos principais jogadores e dará chances a outros atletas com menos minutos na temporada, repetindo o que aconteceu em outros jogos neste Brasileirão contra Botafogo e Vasco, por exemplo.

Assim, Lucas Lima, Lucas Esteves, Alan Empereur e outros deverão ter uma nova chance no time titular.

Provável Palmeiras:
Weverton, Marcos Rocha, Luan (Kuscevic), Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula e Lucas Lima; Scarpa, Lucas Esteves e Breno Lopes.

Atlético-GO:

Com os objetivos para a temporada alcançados (fugir do rebaixamento e depois garantir vaga na Copa Sul-Americana), o Atlético-GO vai para o jogo para cumprir tabela.

O time goiano deverá mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Destaque na temporada, Chico está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sequer viaja para São Paulo.

Provável Atlético-GO:
Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Outras informações de Palmeiras x Atlético-GO:

Transmissão:

O confronto será transmitido pelo Premiere Futebol Clube para todo o Brasil e de forma exclusiva.

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Bandeirinha 1: Jean Marcio dos Santos
Bandeirinha 2: Vinicius Melo de Lima
Quarto árbritro: Pietro Dimitrof Stefanelli
VAR: Emerson de Almeida Ferreira

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.