Palmeiras deve usar reservas contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Apenas Weverton, Luan e Danilo deverão jogar entre os titulares

0

O Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que o Alviverde seguirá buscando usar de preparação para a final da Copa do Brasil.

Assim, o técnico Abel Ferreira deverá escalar um time alternativo para a partida que está marcada para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque.


Leia mais:


Dos jogadores considerados titulares, apenas Weverton, Luan e Danilo deverão jogar em relação ao time que entrou em campo contra o São Paulo na última sexta-feira.

Já demais atletas como Viña, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano deverão ser poupados.

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Luan (Kuscevic), Alan Empereur e Renan; Danilo e Patrick de Paula e Lucas Lima; Gustavo Scarpa Lucas Esteves e Breno Lopes.

Atualmente na 6ª posição, o Palmeiras tem 57 pontos e basicamente não briga por mais nada no Brasileirão, a não ser terminar em uma melhor posição para ganhar uma premiação melhor.

O Verdão pode, no máximo, subir uma posição até o fim do Campeonato, assim terminando na 5ª colocação e superando o São Paulo. Para isso, precisa vencer os dois jogos e o time do Morumbi perder seus dois compromissos.

Além do jogo contra o Atlético-GO, o Verdão ainda terá mais uma partida antes da final da Copa do Brasil contra o Grêmio: na quinta-feira que vem, enfrenta o Atlético-MG pela 38ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.