Palmeiras x Ferroviária: veja a provável escalação do Verdão para o jogo

Verdão recebe a Ferrinha pela 4ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo

0

Em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo na tarde do próximo domingo para receber a Ferroviária no Allianz Parque. Para o jogo, o Verdão está praticamente definido.

A grande dúvida para a partida estava por conta da utilização de Kuscevic.

O chileno foi escalado como titular no jogo passado contra o São Caetano, mas sentiu um incômodo no aquecimento e foi substituído por Renan antes da partida começar.


Leia mais:


Havia a expectativa de sua utilização no domingo contra a Ferroviária, mas o Palmeiras informou que o atleta teve uma distensão muscular. Assim, deverá seguir de fora da equipe e Renan será o titular.

O restante da equipe também deve ser idêntica a que derrotou com tranquilidade o São Caetano.


Provável escalação do Palmeiras:

Vinicius; Mayke, Alan Empereur, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Breno Lopes.


Atual campeão do Campeonato Paulista, o Palmeiras começa a competição com um time alternativo. O Verdão deu férias aos atletas, os dividindo em dois grupos.

O atual grupo que está de fora tem os considerados principais jogadores do elenco como Weverton, Gómez, Viña, Felipe Melo, Luiz Adriano e outros.

Estes deverão voltar na reta final do mês de março para que a maioria dos atletas que estão jogando agora entrarem em férias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.