Jogo do Palmeiras contra o São Bento pode acontecer em Minas Gerais

Jogos em SP estarão suspensos a partir da próxima segunda-feira

0

No próximo dia 17 de março, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o São Bento pelo Campeonato Paulista. A partida, entretanto, poderá não acontecer no estado de São Paulo e sim em Minas Gerais.

Como os eventos esportivos em São Paulo foram suspensos pelo governador João Doria (PSDB), a Federação Paulista de Futebol (FPF) está buscando outros estados para mandar jogos e não interromper seu campeonato.

Assim, a entidade cogita levar o confronto entre Palmeiras e São Bento para a Arena Independência, em Belo Horizonte. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Leia mais do Palmeiras:


O estádio do América-MG estará disponível na data da partida e tem a estrutura necessária para receber o confronto, como para instalação do VAR e de seu uso.

Ainda existe a expectativa do lado da FPF de conseguir do governo a liberação dos jogos no estado de São Paulo já que a entidade terá novas conversas com o governador no começo da semana.

Mandar a partida para Belo Horizonte é um plano B que já estaria praticamente definido em caso de recusa de Doria.

A Federação não pretende realizar todos os jogos do estadual fora de São Paulo devido os custos de aluguel e viagens.

No caso de São Bento x Palmeiras, existe a preocupação da entidade em relação ao Verdão, que já está com jogos atrasados na competição e está com um calendário apertado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.