Palmeirenses veem injustiça caso Atlético jogue com público na semifinal

0

Classificado para a semifinal da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentará o Atlético-MG por uma vaga na decisão. O jogo acontecerá no final de setembro, mas torcedores palmeirenses já estão preocupados com uma importante questão.

Nas quartas de finais, o Atlético-MG teve a permissão para receber público do Mineirão. Cerca de 18 mil torcedores estiveram presentes no estádio, algo que pode ser repetido na semifinal, enquanto o Palmeiras deverá jogar sem público.

O governador de São Paulo, João Doria, já afirmou que o público em São Paulo será permitido a partir de novembro, ou seja, antes dos jogos da semifinal da Libertadores.

Desta forma, palmeirenses apontaram um desnível técnico na semifinal da Libertadores caso o jogo no Allianz não tenha público, enquanto no Mineirão o Galo conte com o apoio de sua torcida.

Veja os comentários entre palmeirenses:

 


Leia mais:


A presença de público no jogo do Mineirão ainda não está confirmada. O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se incomodou com o desrespeito dos protocolos de segurança no Mineirão na última quarta-feira e disse que pode voltar a barrar a entrada de público nos próximos jogos.

As datas das partidas ainda não foram confirmadas, entretanto, o Palmeiras sabe que fará o jogo de ida no Allianz e decidirá a vaga para a final da Libertadores no Mineirão já que o Galo teve uma melhor campanha na fase de grupos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.