Palmeiras vence o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

Duda Santos, Agustina, Bia Zanertatto e Chú fizeram os gols da vitória das palestrinas

0

Na noite deste sábado, o Palmeiras derrotou a equipe do Cruzeiro pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando no Allianz Parque, as palestrinas fizeram 4 a 2 e assumiram a liderança da competição.

O Cruzeiro saiu na frente do placar no jogo logo nos primeiros com um gol de cobertura, mas depois o Palmeiras buscou a virada e garantiu a vitória.


Leia mais:


Duda Santos, nos acréscimos do primeiro, deixou tudo igual no Allianz, após uma pressão do Alviverde.

No segundo tempo, o Palmeiras manteve a pegada e buscou a virada com Agustina, aos 17 minutos. Logo em seguida, Bia Zaneratto ampliou a vantagem para 3 a 1.

O Cruzeiro chegou a descontar e fazer seu segundo gol, mas Chú tratou de fazer o quarto do Verdão nos minutos finais do jogo e fechou o placar em 4 a 2.

Palmeiras líder

Com a vitória, as palestrinas chegaram aos 7 pontos e assumiram a liderança do Brasileirão Feminino de forma provisória já que no domingo a terceira rodada será complementada e outras equipes podem ultrapassar o clube caso vençam.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro. O jogo está marcado para o dia 29 de abril, às 15h, pelo horário de Brasília.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.