Prass detalha e explica motivos do trote feito com Róger Guedes em 2017

0

Ex-goleiro do Palmeiras, Fernando Prass estava no clube quando o elenco fez um trote em Róger Guedes na temporada de 2017.

Na ocasião, quase todos os atletas do elenco amarraram o atacante e a cena rapidamente viralizou. Alguns anos depois, Fernando Prass detalhou o que aconteceu naquele dia.

Assista ao vídeo abaixo ou leia as aspas na sequência da matéria:

Em entrevista à Jovem Pan, o ídolo palmeirense disse que tudo começou porque Róger Guedes não aceitou ficar de fora do time titular após ter começado um treino entre os titulares:

“Eu tentei falar com ele. O Róger tinha treinado de titular 60 minutos do treino e aí no fim o Eduardo Baptista tirou ele e colocou outro jogador. Ele ficou p*** que não ia jogar, pegou as coisas dele e foi embora. Aí chamaram ele de volta pra concentração, sei que ele não voltou.”

Prass disse que conversou com Guedes para fazê-lo voltar, mas que não adiantou:

“Aí eu fui falar com ele, que não pode fazer isso. Aí eu falei “imagina só se quando começa o treino o treinador define o time titular. O Grupo tem 30 jogadores, 11 são titulares e os outros 19 vão embora’. Aí ele: “Ah, mas é difícil, eu posso ter errado. Não vou pedir desculpas. Pode ficar p***.'”

No treino após o jogo, então, os jogadores prepararam o trote para Róger Guedes:

“Aí os caras imitaram um parabéns, mas não era aniversário dele. Amarraram ele, colocaram em cima da trave e ele ficou indignado.”

Róger Guedes ficou no Palmeiras até o final daquele ano e depois foi emprestado para o Atlético-MG no começo de 2018.

Meses depois, o Verdão recebeu uma proposta de venda para o futebol chinês, encerrando de vez o vínculo do atacante.


Leia mais:
+ E o Flaco López? Abel detalha plano do Palmeiras com o argentino

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.