Presidente do Grêmio diz ter “certeza absoluta” em título contra o Palmeiras

Romildo Bolzan argumenta que bom ambiente e vontade dos jogadores trarão a Copa do Brasil para o Grêmio

0

Ainda restam cerca de 10 dias até o jogo de ida da final da Copa do Brasil, mas nesta sexta-feira (19) foi marcado o primeiro capítulo da decisão entre Palmeiras e Grêmio. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, disse ter “certeza absoluta” no título da equipe gaúcha.

Em entrevista na Grêmio TV, Bolzan pediu para a torcida gremista valorizar o momento da equipe e disse que o clube conquistará a Copa do Brasil:

“Eu tenho certeza absoluta que vamos ganhar a Copa do Brasil. Alimento muito essa segurança e essa certeza porque estou vendo o ambiente lá do futebol, estou vendo na vontade dos jogadores, da comissão técnica que isso efetivamente aconteça.”

Confira o trecho:


Leia mais no Diário:


O presidente garantiu que a postura do Grêmio será diferente do que o time está apresentando nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro:

“E quem pensa que os jogos que jogamos no Brasileiro são iguais da Copa do Brasil, não serão. Será outro time, outro ambiente. E o que pedimos é que estejamos junto com o time. Vamos fazer a corrente solidária.”

Datas e horários da final Palmeiras x Grêmio:

Os jogos da final acontecerão em dois domingos, nos dias 28 de fevereiro, na Arena do Grêmio, e 7 de março, no Allianz Parque.

Ambos confrontos acontecerão às 16h, pelo horário de Brasília.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.