São Paulo x Palmeiras: confira as informações do Choque-Rei

Choque-Rei acontece nesta sexta-feira no Morumbi; fique por dentro das notícias do jogo

0

Em partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Palmeiras se enfrentam na noite desta sexta-feira no Morumbi a partir das 21h30 (de Brasília).

O Verdão vai a campo apenas para cumprir tabela e tentar melhorar sua colocação no Brasileirão, principalmente por premiação.

Confira as principais informações do jogo aqui no Diário do Verdão!

Palmeiras:

Após a derrota para o Coritiba na última partida, quando mandou a campo um time alternativo, o Verdão deverá escalar o que tem de melhor para o Choque-Rei.

Assim, jogadores como Weverton, Gómez, Viña e Luiz Adriano serão titulares, enquanto os que estiveram em campo desde o começo do jogo contra o Coritiba deverão ficar como opções no banco de reserva.


Leia mais no Diário:


O técnico Abel Ferreira não poderá contar com alguns importantes jogadores como Gabriel Menino, Gabriel Veron, Zé Rafael e Kuscevic. O último cumpre suspensão e os demais não têm condição física de jogo.

São Paulo:

Jogando todas as fichas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa obrigatoriamente da vitória para se manter com chances de título. Assim, o time do Morumbi chega pressionado para o clássico.

O do Morumbi terá alguns desfalques como Gabriel Sara e Igor Vinicíus, e assim também não poderá mandar a campo força máxima.

Prováveis escalações para São Paulo x Palmeiras:

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Tchê Tchê; Luciano e Gonzalo Carneiro.

Transmissão:

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere Futebol Clube para todo o país.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Bandeirinha 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Bandeirinha 2: Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.