Processo no Uruguai contra Felipe Melo é arquivado, e volante poderá entrar no país

0

O Palmeiras trabalhou e conseguiu a liberação para que Felipe Melo possa entrar no Uruguai para a final da Libertadores contra o Flamengo. O volante estava proibido de entrar em solo uruguaio devido uma briga em 2017, mas está liberado para entrar no país.

Na última quinta-feira (11), 0 jornalista, Sebas Giovanelli, da ESPN uruguaia, atualizou a situação do meio-campista, afirmando que teve um importante passo para que ele seja liberado a entrar no país:

“O fiscal Luis Pacheco aceitou o pedido de Alejandro Balbi para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores pelo Palmeiras. Nas próximas horas, a Justiça emitirá uma decisão.”

E nesta sexta, o Palmeiras recebeu a informação de que o processo foi arquivado e que Felipe Melo poderá entrar no Uruguai para disputar a final da Libertadores. A informação foi divulgada no Globo Esporte.

Entenda o caso de Felipe Melo:

Após a vitória do Palmeiras sobre o Peñarol na Copa Libertadores 2017, houve uma grande briga iniciada pelos jogadores uruguaios, e Felipe Melo acertou um soco em Matías Mier.

Pelo soco, o camisa 30 do Palmeiras deveria se explicar à Justiça do Uruguai, o que nunca aconteceu. Desta forma, ele estava impedido de entrar no país. Caso ele desembarcasse no país sem a explicação, poderia ser preso.

Assim, o Palmeiras começou a trabalhar para que Felipe Melo conseguisse uma liberação sem qualquer tipo de problema e poder disputar a final da Libertadores.

O clube foi atrás de Alejandro Balbi, que é um advogado uruguaio e vice-presidente do Nacional-URU, que trabalhou por semanas no caso, e conseguiu sua liberação.

Palmeiras tem mais quatro jogos até a final da Libertadores

A final da Libertadores está marcada para às 17h do próximo dia 27 de novembro, em Montevideu, contra o Flamengo.

Até lá, o Verdão fará mais quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro contra Fluminense, São Paulo, Fortaleza e Atlético-MG.

O Choque-Rei e o jogo contra o Galo serão no Allianz Parque. Já os confrontos contra Flu e Fortaleza acontecerão fora de casa.


Leia mais:
+ Abel desvia Palmeiras das críticas: “Não somos o que os outros dizem”
+ Pelé manda recado a Bruninho e diz que tinha um ídolo no Palmeiras
+ Tite confirma que mais um jogador do Palmeiras está no radar da seleção

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.