Manuela valoriza oportunidade no Palmeiras: “Camisa que chama títulos”

0

Uma das grandes promessas do time feminino do Palmeiras, a lateral-esquerda Manuela, de 19 anos, valorizou as chances que vem recebendo no clube neste ano.

Com contrato até o final deste ano, a jogadora comentou que gostaria de permanecer para 2022 e que o clube vem a ajudando em sua formação como atleta profissional:

“Estou apenas começando minha carreira e projeto muitas coisas. Meu contrato com o Palmeiras acaba no final desse ano e estamos vendo como ficará a questão da renovação. Espero ficar e conquistar muitas coisas por esse gigante clube paulista que tem me ajudado muito no meu crescimento.”

Manuela também comentou sobre a conquista da Copa Paulista no último domingo contra o São José. Ela vê o Verdão como um clube que “chama títulos”:

“Fizemos uma boa temporada e essa conquista coroou ela. A sensação única, fiquei bastante feliz, pois é o primeiro de muitos que espero conquistar com essa camisa, que é uma honra vestir. É uma camisa que chama títulos, que tem história e espero fazer história aqui.”

Manuela ainda terá mais um torneio para disputar nesta temporada com o Palmeiras. O clube disputará a Ladies Cup em dezembro, encerrando seus compromissos no ano.

Antes da disputa do torneio internacional, ela se apresentará à seleção brasileira sub-20 para um período de treinos. Além da lateral-esquerda, a zagueira Carolzinha também foi convocada.

No Palmeiras desde 2021, Manuela tem 13 jogos disputados e o título da Copa Paulista conquistado.


Leia mais:
+ Após título, Palmeiras tem 5 jogadoras convocadas para seleção brasileira

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.