Rafael Elias se emociona após gol pelo Palmeiras: “Só em casa a gente sabe o que passou”

Atacante voltou de suspensão de doping e fez um dos gols da vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária

0

A vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária foi especial para o atacante Rafael Elias. Ex-Papagaio, o jogador voltou ao clube após um período suspenso por uso de doping e marcou pela primeira vez desde o fim da suspensão.

Em entrevista à Globo ao final da partida, o atacante se emocionou e fez diversos agradecimentos como forma de homenagem ao gol que marcou:

“Muito trabalho, muita dedicação. Foi um momento difícil esse tempo, pensando que esse momento nunca iria chegar, mas sabia que o momento ia chegar. Agradecer ao jurídico do Palmeiras, comissão que sempre me apoiaram. Minha esposa, minha filha, minha mãe.”

“Faltam palavras para descrever o momento. Só em casa a gente sabe o que passou, mas agradecer muito o Palmeiras, onde sou formado. Pude ajudar espero que seja o primeiro de muitos. Temos muito a colher nesse ano.”

Assista ao gol de Rafael Elias:

O atacante comentou sobre todo o trabalho que vem fazendo há meses para que este momento pudesse ser alcançado:

“Venho me esforçando muito, agradecer ao DM, preparação física, que todo dia trabalhamos firme dentro da Academia. Pessoal lá dentro sabe o quanto eu trabalho e que nem a gente sempre fala, a gente trabalhando no dia a dia, vai colher e graças a Deus colhi hoje.”

Este não foi o primeiro gol de Rafael Elias pelo Palmeiras. Em 2018, nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o atacante marcou um gol na goleada sobre o Novorizontino por 5 a 0 no Allianz Parque.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.