Saiba como assistir à série do título do Palmeiras na Libertadores 2020

0

A torcida do Palmeiras ganhou um novo programa para assistir. A Conmebol produziu uma série de 4 episódios sobre o título do Verdão na Libertadores 2020, estreando já na quinta-feira.

A série se chama “A Glória Eterna” e contará com detalhes a campanha palmeirense do título da Libertadores, desde a estreia contra o Tigre-ARG até a decisão contra o Santos e a comemoração pelo título.

Os episódios foram nomeados de: Alma, Coração, Libertadores, e Obsessão. Haverá participação do técnico Abel Ferreira e dos jogadores Rony, Danilo e Breno Lopes.

Como assistir à série do Palmeiras campeão da Libertadores 2020?

A torcida terá diversas opções para assistir aos episódios. A série será exibida pelo SBT, Facebook, YouTube, TV Palmeiras, Conmebol TV e pelo Grupo Disney, segundo apurou o site Noticias da TV.

Libertadores 2021 Série
Danilo foi fundamental no título da Libertadores 2020. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O SBT optou em mostrar a série em seu canal do YouTube, o SBT Sports. Também no YouTube, o documentário estará disponível no perfil oficial da Libertadores.

Já a Disney adicionará os episódios no Star + e no canal de TV fechada Fox Sports.

A Conmebol TV irá mostrar o documentário algumas horas antes do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Libertadores como uma espécie de “pré-jogo”.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.