Saiba quanto o Palmeiras pode ganhar de premiação com a Supercopa

Verdão enfrenta o Flamengo neste domingo em busca da taça

0

O Palmeiras entra em campo na manhã deste domingo para enfrentar o Flamengo pela Supercopa do Brasil de olho não somente na taça, mas também na premiação do torneio.

Em caso de título, o Palmeiras irá faturar 5 milhões de reais, premiação que a CBF irá dar para o campeão da Supercopa. O vice-campeão receberá 2 milhões de reais.


Leia mais:


Diferentemente das conquistas da Libertadores, do Paulista e da Copa do Brasil na temporada 2020, a Crefisa não irá dar bônus em caso de título da Supercopa do Brasil.

A partida entre Palmeiras e Flamengo está marcada para começar às 11h (pelo horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Verdão busca seu primeiro título da Supercopa do Brasil, nesta que está sendo a primeira participação do Alviverde no torneio da CBF.

Nas outras oportunidades em que conquistou o Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil não esteve no calendário da CBF para a temporada, sendo esta, portanto, a primeira vez que o Palmeiras tem a chance de disputar o torneio.

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.