Scarpa diz em qual posição prefere ser escalado por Abel Ferreira

Camisa 14 revela preferência por uma posição que pouco foi escalado

0

Na temporada 2020, principalmente após a chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras, Gustavo Scarpa foi utilizado em posições diferentes.

O camisa 14 chegou a ser escalado de lateral-esquerdo, ponta, meia de armação…mas qual a posição que ele prefere?

Em entrevista ao programa Seleção SporTV, comentou em qual setor do campo se sente mais à vontade:

“A minha posição de origem é meia centralizado, um pouco mais pela direita. Nunca tive oportunidade de sequência no Palmeiras nessa posição. Já tive sequência como lateral, ponta esquerda, ponta direita, mas na minha posição não tive.”


Leia mais:


Scarpa também revelou que em uma conversa que teve com Abel, ficou combinado de que na temporada 2021 passaria a ter mais chances nesta função:

“O Abel me chamou para conversar, agradeceu a minha disposição para atuar em outras posições e disse que nesse ano eu brigaria por uma vaga na minha posição de origem, e fiquei feliz por isso.”

Apesar de esperar mais chances em sua posição preferida, Scarpa disse que não vê problema em ser escalado para outra função e que o mais importante é seguir ajudando o Palmeiras:

“Quem é escolhido pra exercer nova função, não tem opção. Tem que se virar do jeito que dá. Às vezes a gente se encontra em outra posição. Acho que o Abel, como ele bem disse, tem o time nas mãos e precisa que cada um dê o melhor e a gente precisa estar à disposição da equipe. Às vezes não é a posição que mais nos agrada, mas a nós estamos aqui para ajudar a equipe.”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.