Valorizado, Gabriel Menino desperta interesse do Atlético de Madrid

Clube espanhol fez sondagem ao Palmeiras pela contratação do camisa 25

0

Um dos destaques do Palmeiras na temporada 2020, Gabriel Menino já chama atenção na Europa há algum tempo e pode deixar o clube na janela de transferência do meio do ano. De acordo com o Uol Esporte, o Atlético de Madrid estuda a contratação do jogador.

O clube espanhol está monitorando Gabriel Menino há alguns meses e recentemente fez uma sondagem ao Palmeiras para saber as condições para uma futura negociação.


Leia mais:


O Atlético de Madrid acredita que Menino tenha um valor de mercado entre 15 a 20 milhões de euros (100 a 134 milhões de reais, aproximadamente).

Os espanhóis ainda não fizeram uma proposta, mas dificilmente o Palmeiras venderá Gabriel caso os valores sejam estes.

Menino tem uma multa rescisória no valor de 60 milhões de euros (cerca de 403 milhões de reais) e está em alta após ser titular durante toda uma temporada histórica com três títulos e colecionando convocações para a seleção brasileira.

O jogador entrou em algumas listas de melhores jogadores sub-20 e ainda está em evolução.

Além de querer um valor maior para liberar Gabriel Menino, o Palmeiras também vem de uma temporada em que recebeu aproximadamente 250 milhões de reais por premiações.

Assim, o clube se reajustou financeiramente e não necessita vender jogadores como em 2020 quando negociou jogadores como Bruno Henrique, Vitor Hugo e outros.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.