Sem negociação avançada, Palmeiras sonda vários volantes; veja resumo
Já na reta final da janela de transferências, o Palmeiras segue sondando e monitorando o mercado por um volante, mas não tem uma negociação avançada por nenhum atleta.
Diversos são os volantes especulados no Verdão. No entanto, para cada um deles, uma situação afasta o avanço das negociações.
Confira o resumo do Palmeiras neste mercado da bola:
Fernando (Sevilla).
O jogador de 35 anos é destaque do time espanhol e chegaria para assumir a titularidade do Palmeiras. No entanto, o Verdão tenta um empréstimo, algo que o Sevilla não aceita. Apenas haverá negócio se o Verdão apresentar uma proposta de compra em definitivo, o que não aconteceu.
Aníbal Moreno (Racing)
Outro nome que entrou em pauta é o de Aníbal Moreno, destaque do Racing. O time argentino já recusou uma proposta de 6,3 milhões de euros (33 milhões de reais) e a tendência é de que o Verdão tenha que desembolsar mais de 10 milhões de euros para contratá-lo. No entanto, a diretoria se assustou com os valores.
Wendel (Zenit)
Uma das negociações que animou a torcida foi a do volante Wendel, do Zenit. No entanto, o Palmeiras entende que o valor pedido pelos russos, na casa dos 15 milhões de euros, é muito alto.
Léo Naldi (Ponte Preta)
O volante de 21 anos é uma das grandes promessas da Ponte Preta. O time de Campinas pede 8 milhões de reais, mas o Palmeiras vê a quantia alta e pede para diminuir o valor.
Palmeiras já tentou outros volantes no primeiro semestre
Antes destes jogadores citados na matéria, o Palmeiras tentou outros volantes, sem sucesso.
Entre eles: Matheus Henrique (do Sassuolo), Jean Lucas (do Monaco), Allan (que era do Atlético-MG e foi para o Flamengo), Walace (da Udinese), entre outros.
Leia mais:
+ “Galera viaja nas mentiras”, diz Scarpa após publicação de saída do Forest