“Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros”, desabafa Abel Ferreira

0

Abel Ferreira voltou a reclamar da arbitragem. Desta vez, o técnico do Palmeiras ficou na bronca com Wilton Pereira Sampaio, que apitou Palmeiras 0x0 Atlético-MG.

O treinador reclamou da falta de critérios do árbitro, principalmente em relação a cartões amarelos aplicados por reclamação.

Abel recebeu um cartão após reclamar de uma falta e disse que dois jogadores do Atlético não receberam cartões mesmo após xingarem o bandeirinha:

“Eles (árbitros) fazem o melhor que podem e o que sabem. Eu só fico danado porque para mim me deu amarelo quando eu disse que era falta. Não disse mais nada. E ele veio com aquela arrogância toda e me deu amarelo. E em seguida o capitão (do Atlético) xingou de cima abaixo o bandeirinha e ele não teve coragem para dar amarelo.”

Abel vem tendo problemas com a arbitragem no Palmeiras desde sua chegada em 2020 e disse acreditar que está sendo perseguido:

“Muito fácil me dar amarelo e eu começo a sentir que é perseguição. Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros, especificamente por este senhor, que não tenho nada contra ele e faz o melhor que sabe e que pode, mas hoje senti intencionalidade na ação dele.”

Após o empate, o Palmeiras de Abel Ferreira começa a pensar no jogo contra o Botafogo na próxima quinta-feira pelo Brasileirão.

A partida está marcada para começar às 19h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque.


Leia mais:
+ Thais responde jogadora do Corinthians: “Não aguentam a zoeira quando perdem”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.