Tabata recusou proposta 60% maior para acertar com o Palmeiras
Perto de ser anunciado como jogador do Palmeiras, Bruno Tabata tinha em mãos uma proposta melhor financeiramente e a recusou para jogar no Verdão. A informação foi divulgada pelo site Goal.
O Al Ahli, da Arábia Saudita, ofereceu 60% a mais de salário ao jogador, que abriu mão de ganhar mais para acertar com o Palmeiras.
Dois foram os motivos de Bruno recusar a proposta do clube árabe: a possibilidade de ser campeão com um grande clube brasileiro e a oportunidade de trabalhar com Abel Ferreira.
Em 2022, o Palmeiras já conquistou a Recopa Sul-Americana e o Paulista, e ainda pode conquistar o Brasileirão e a Libertadores, o que animou Tabata.
O jogador também acredita que poderá evoluir sob o comando de Abel Ferreira e quer trabalhar com o português.
Abel, inclusive, já gostava de Tabata desde os tempos de PAOK e poderá trabalhar junto com o jogador agora no Palmeiras caso a contratação seja concretizada.
Palmeiras e Sporting já têm um acordo pela transferência e agora Tabata terá de passar por exames médicos para assinar contrato e ser anunciado pelo Verdão.
Segundo a imprensa portuguesa, o Palmeiras pagará cerca d 4,5 milhões de euros (23 milhões de reais) além de 500 mil euros em bônus por metas atingidas pelo jogador.
Leia mais:
+ Comentarista elogia entrevista de Abel Ferreira: “Uma aula”