Titulares de volta: Veja o provável Palmeiras contra o Defensa y Justicia

Verdão enfrenta o Defensa nesta terça-feira pela Libertadores

0

Para manter seus 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira contará com o retorno dos jogadores considerados titulares, que ficaram de fora das últimas partidas pelo Campeonato Paulista.


Leia mais:


De desfalques, o Palmeiras não poderá contar com jogadores como Alan Empereur e Viña. O primeiro está se recuperando de lesão, enquanto o segundo ainda está cumprindo suspensão da Conmebol. Em seus lugares, Renan e Victor Luis devem jogar.

Abel deve manter seu esquema com três zagueiros, como já vem fazendo nas últimas partidas. A tendência é de um time igual ao que goleou o Independiente del Valle na última terça-feira.


Um provável Palmeiras tem:

Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.


A partida está marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília. Líder do Grupo A, o Verdão tem 6 pontos, dois a mais que o vice-líder Defensa y Justicia, e busca vencer para encaminhar sua classificação às oitavas de finais.

Além da equipe argentina, o atual campeão da Libertadores divide o Grupo A com o Independiente del Valle e com o Universitario.

 



Confira o calendário do Verdão em maio:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.