Adversário do Palmeiras, Defensa y Justicia tem 15 desfalques por Covid
Time argentino entra no caminho do Palmeiras nesta terça na Libertadores
Na noite da próxima terça-feira, o Palmeiras reencontrará o Defensa y Justicia, dessa vez pela fase de grupos da Copa Libertadores. O clube argentino chega para o confronto com muitos problemas, sendo que 15 jogadores estão com Covid-19.
Quatro destes 15 jogadores são considerados titulares: Meza, Pizzini, Enzo Fernández e Romero.
Leia mais:
Além do quarteto titular, Cannavo, Isnaldo, Frias, Paredes, Rotondi, Escalante, Merentiel, González, Martínez, Amadé e Juan Tomicich também estão infectados e não poderão jogar.
O Defensa também tem casos de Covid-19 na comissão técnica. Sete membros da comissão de Sebastián Beccacece estão com a doença e não poderão auxiliar o técnico na partida.
O Palmeiras, por sua vez, não está com casos de Covid-19. O clube teve um surto no final do ano passado, pouco tempo depois da chegada de Abel Ferreira.
Entre os desfalques, o Verdão não poderá contar com jogadores como Lucas Lima, Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Alan Empereur devem ficar de fora da partida, todos com problemas físicos.
O jogo entre Palmeiras e Defensa y Justicia está marcado para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Confira o calendário do Palmeiras para o mês de maio:
Ver essa foto no Instagram