TV Palmeiras Plus: Verdão lança nova plataforma de streaming

Canal terá degustação para toda a torcida no começo e depois será exclusivo aos sócios-torcedores

0

O Palmeiras oficializou o lançamento de seu novo canal digital, a TV Palmeiras Plus, na manhã desta quarta-feira (7).

A nova plataforma é uma evolução da TV Palmeiras no YouTube, canal que conta com 1,57 milhão de inscritos.


Leia mais:


No novo canal, a torcida palmeirense terá acesso a diversos conteúdos exclusivos como documentários, entrevistas exclusivas, homenagens a ídolos, cobertura de treinos, lives e muito mais.

O Verdão deixou liberado o acesso para toda a torcida neste primeiro momento e depois deixará exclusivo para os sócios torcedores do programa Avanti. Clique aqui para chegar à plataforma.

Nesta quarta-feira, a TV Palmeiras Plus terá seu primeiro evento com uma live pré-jogo para o confronto contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana.

Gabriel Menino, que não participará do jogo já que está se recuperando de uma lesão, participará da live ao lado de outros convidados como o comediante Rudy Landucci e membros da TV Palmeiras Plus.

Diretor de marketing do Verdão, Roberto Trinas comentou sobre o objetivo do novo canal, que é aproximar mais ainda o torcedor palmeirense de seu clube:

“A TV Palmeiras Plus aproximará ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal.”

Programas da TV Palmeiras Plus:

O Verdão já definiu alguns programas de sua nova plataforma.

Confira:

  • Live Plus: Entrevista com algum jogador ou membro da comissão técnica.
  • Replay Plus: Será lembrado um momento histórico de algum ídolo do Palmeiras.
  • Empoderadas: Jogadoras do Verdão irão encontrar atletas do esporte amador e conversar sobre os desafios das mulheres no cotidiano.
  • Por Onde Anda: Ex-jogadores do Verdão serão entrevistados para descobrir o que estão fazendo desde que se aposentaram.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.