Valdivia desconsidera elogios de Mattos: “Para mim, não é ninguém”
A saída de Valdivia do Palmeiras em 2015 não foi engolida pelo chileno, que vê o ex-diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, como um dos responsáveis pela não renovação de contrato no meia daquele ano.
No último mês de março, Mattos comentou sobre a saída de Valdivia, negou qualquer briga com o atleta e afirmou que o Mago foi um dos melhores jogadores com quem trabalhou (confira as aspas aqui). Entretanto, as palavras ou explicações não convenceram ao jogador.
Em entrevista ao programa Arena SBT, o meia disse desconsiderar qualquer palavra dita por Mattos e que ele não representa nada em sua vida:
“Sem comentários. Tudo aquilo que ele possa falar de mim eu não acredito. Se ele fala bem ou mal, para mim tanto faz. Um cara que para mim não me deixou nada. Para mim não é ninguém.”
Esta não é a primeira vez que Valdivia demonstra antipatia com Alexandre Mattos. Desde sua saída em 2015, o chileno deixou pública sua insatisfação e prefere não se alongar no assunto sobre o dirigente.
Atualmente, Valdivia está sem clube. O jogador esteve no Union La Calera disputando a atual edição da Libertadores, mas após a eliminação da equipe na fase de grupos, o jogador e o clube chegaram a um acordo para a rescisão de contrato.