Valdivia diz que Andrés cogitou levá-lo ao Corinthians e descarta ideia: “Não poderia”

0

Ex-jogador do Palmeiras com duas passagens pelo clube, o meia chileno Jorge Valdivia revelou que Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, chegou a cogitar contratá-lo para o time de Itaquera.

Em entrevista ao programa Arena SBT, o chileno disse que se encontrou com o ex-presidente do Corinthians na África do Sul durante a Copa do Mundo de 2010, quando Valdivia estava no Al Ain, dos Emirados Árabes:

“Na Copa do Mundo de 2010 eu encontrei o Andrés Sanchez, mas ele falou meio que brincando que ia me levar pro Corinthians. Acho que não foi uma coisa séria. Para mim, foi uma brincadeira. Seria muito difícil jogar no Corinthians ou no São Paulo.”


Leia mais:


Sobre a ideia de jogar no Corinthians, Valdivia descartou completamente a possibilidade. O meia disse ser muito identificado com o Verdão e que não teria como defender o maior rival:

“Não poderia jogar no Corinthians porque primeiro teria que ter um interesse do clube. Não tem, não vai ter jamais. E outra coisa é que eu me identifico muito com o Palmeiras. Apesar que tem gente que não gosta de mim, mas tem mais gente que gosta de mim. Sendo sincero, não jogaria no Corinthians. A torcida do Corinthians não ia gostar, a do Palmeiras não ia gostar, nem a minha família.”

Descartando o Corinthians, Valdivia disse querer voltar ao futebol brasileiro. Ele está sem clube desde que deixou o Union La Calera há alguns dias:

“Agora estou esperando o que vai acontecer comigo. Vontade sempre tem, o futebol brasileiro me deu tudo. Eu sou muito grato ao país, ao futebol que é. Se tiver chance, claro que seria feliz e gostaria muito, mas não depende de mim.”

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.