Wesley deve voltar a jogar pelo Palmeiras depois de quase 4 meses

Jogador teve uma séria lesão, ficou afastado por quatro meses e deverá jogar nesta segunda-feira

0

O confronto desta segunda-feira entre Palmeiras x Atlético-GO deve marcar o retorno do atacante Wesley aos gramados após um período de quase quatro meses.

O atacante sofreu uma séria lesão no joelho na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, justamente na estreia do técnico Abel Ferreira.


Leia mais:


Wesley se machucou no começo de novembro, e a estimativa era de que demorasse cerca de seis meses para se recuperar e voltar aos gramados, ficando fora de todo o restante da temporada 2020.

Entretanto, o jovem jogador teve uma recuperação rápida e conseguiu voltar aos treinos muito antes do esperado. E completados cerca de quatro meses de sua lesão, ele já está disponível, treinando com o elenco e já foi até mesmo relacionado para um jogo.

O camisa 21 ficou no banco de reservas no clássico contra o São Paulo na sexta-feira passada e até poderia ir a campo, o que não aconteceu. Como está voltando de lesão, a tendência é de que comece jogando poucos jogos e mais tranquilos, diferente do que foi o Choque-Rei da sexta passada.

Assim, Wesley muito provavelmente irá jogar nesta segunda-feira contra o Atlético-GO, começando no banco de reservas e podendo entrar no decorrer da segunda etapa.

Aos poucos, o atacante deve ganhar ritmo de jogo e também aguentar os 90 minutos, podendo voltar a ser titular como vinha sendo até sua lesão.

A partida que deverá marcar a volta de Wesley aos gramados está marcada para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.