Wesley comemora volta no Palmeiras e mira final da Copa do Brasil

Jogador voltou a jogar depois de alguns meses fora tratando lesão

0

O empate do Palmeiras contra o Atlético-GO na noite desta segunda-feira contou com o retorno do atacante Wesley a um jogo oficial. O jogador esteve fora dos últimos meses tratando de lesão e valorizou sua volta.

Em entrevista após a partida no Premiere, o jogador disse que está se sentindo bem, sem dores, e que agora busca ritmo de jogo para tentar ajudar o Verdão na final da Copa do Brasil:

“Tô me sentindo bem. Um bom período sem jogar. Feliz pela minha volta, só quem tava comigo sabe como trabalhei. Triste pelo empate. O foco agora é a Copa do Brasil. Voltando a pegar ritmo de jogo e quem sabe ajudar nessa reta final.”


Leia mais:


Wesley também disse que o Palmeiras tem ainda a melhorar visando a final da Copa do Brasil pela exigência que se tem por defender o clube:

“A gente precisa melhorar como equipe tudo. Temos um grupo bom, forte. Sempre precisamos melhorar, nunca vai estar bom. Isso que é jogar no Palmeiras.”

Antes da final da Copa do Brasil contra o Grêmio, o Palmeiras ainda tem mais um jogo para disputar. Na próxima quinta-feira, o Verdão encara o Atlético-MG, fora de casa, pela última rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.