Abel admite demora para fazer alterações e fala sobre busca por reforços

Treinador quer reforços, mas apenas que podem agregar ao elenco

0

Após a vitória sobre o Defensa y Justicia pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o técnico Abel Ferreira comentou sobre alguns pontos que foram assunto da partida como a demora para fazer substituições e também sobre a busca por reforços para a temporada.

O treinador fez as primeiras substituições apenas após o Defensa y Justicia empatar o jogo aos 13 minutos do segundo tempo.


Leia mais:


Em entrevista coletiva, Abel admitiu que demorou para fazer as alterações e que ficou satisfeito com o desempenho dos jogadores que colocou na etapa complementar:

“Eu não acerto sempre, cometo erros. Deveria ter feito as substituições mais cedo. O Felipe Melo foi o primeiro jogo que ele fez. O Zé Rafael no último jogo foi pela Copa do Brasil (contra o Grêmio) e estava em recuperação. O Veiga a mesma coisa. Agora, fazendo análise fria, talvez deveria mexer no time 5 ou 10 minutos mais cedo. Todos que entraram, entraram muito bem. A maior alegria do treinador é ver o jogador que entra dar seu melhor.”

O treinador também comentou sobre a postura do Verdão no mercado da bola, que vem encontrando dificuldades para acertar contratações.

Abel admitiu o pedido por um atacante pelo lado esquerdo e um centroavante, mas voltou a elogiar o elenco que tem:

“A minha função é olhar para os jogadores da minha frente. São estes, foram estes que nos ajudaram a ganhar, com Luiz Adriano, sem Luiz Adriano e a equipe dá a resposta. Sabemos que se passar o Rony para ser centroavante precisamos de mais um ponta. Queria ter um ponta esquerda. Queria ter um centroavante. Mas não quero ter só para fazer número, quero para nos dar competitividade. É com esses guerreiros que conto.”

Abel e o elenco do Palmeiras treinam nesta quinta-feira na Argentina já iniciando a preparação para o jogo contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.