Scarpa vê decisão aberta na Recopa: “Não tem nada ganho”

Autor do gol da vitória, Scarpa elogiou o Defensa y Justicia e espera mais dificuldades no Mané Garrincha

0

O Palmeiras derrotou o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana por 2 a 1. Entretanto, Gustavo Scarpa tratou de minimizar a vantagem conquistada na Argentina.

Em entrevista à Conmebol TV após a partida, o camisa 14 elogiou o Defensa y Justicia e acredita que tudo ainda está em aberto para o jogo da volta:

“A equipe deles é muito boa, defensiva e ofensivamente, temos de tomar todos os cuidados, impor mais nosso ritmo de jogo, porque somos qualificados. Não tem nada ganho e temos de entrar para vencer o próximo jogo.”

O meia valorizou a Recopa Sul-Americana e garantiu que o elenco está focado no torneio para entrar mais ainda na história do Verdão:

“Para nós é muito significativo, porque é um título que o clube não tem. Ter a chance de marcar nosso nome na história do clube seria gratificante. Quarta vai ser extremamente difícil, mas vamos tentar continuar colocando nosso nome na história do Palmeiras.”

Agora, o Verdão começa a pensar na disputa da Supercopa do Brasil. No domingo que vem, em jogo único, o clube enfrenta o Flamengo no Mané Garrincha. A partida está marcada para começar às 11h, pelo horário de Brasília.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.