Abel cita “dores de crescimento” e os erros da arbitragem na Bolívia

0

O Palmeiras perdeu para o Bolívar na estreia da Copa Libertadores da América na última quarta-feira e o técnico Abel Ferreira comentou sobre a derrota.

Para o treinador, houve influência direta da arbitragem em dois lances: no primeiro gol do Bolívar, na qual deveria ser marcada uma falta em Naves, e nos critérios para cartões amarelos e vermelhos:

“Primeiro gol do Bolívar, pra mim, era falta. O árbitro marcava todas as faltas dos meus jogadores. Eu estava à espera que marcasse a falta do Bolívar pelo critério. O critério não foi igual. Esse foi o ponto 1. O ponto 2: se ele dá amarelo ao Jailson com a bola no pé do Jailson, eu me pergunto por que não deu vermelho ao jogador da falta no Mayke.”

O próprio perfil oficial do Palmeiras publicou uma foto do momento da entrada do jogador do Bolívar em Mayke, que logo depois saiu de campo machucado e passará por exames. Confira:

O treinador também vê o Verdão sofrendo com “dores de crescimento” citando o aprendizados que os garotos recém-promovidos da base estão passando:

“Na minha opinião tiveram um bom rendimento (os meninos da base). Sabíamos que ia ser jogo difícil, nos preparamos muito bem. Fica esse lado positivo de dores de crescimento. São meninos de muito talento, jogaram também experientes como Lomba, Luan. Temos coisas positivas que são as dores de crescimento de quem aposta em uma mistura de um elenco com gente jovem e experiente.”

O Palmeiras agora volta a focar na final do Campeonato Paulista. No domingo, o Verdão recebe o Água Santa pelo jogo de volta da final.


Leia mais:
+ Santos se interessa por Navarro e consulta o Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.