Jorginho admite frase infeliz contra Abel e pede perdão

0

Em 2022, algumas falas do técnico Jorginho, até então no Atlético-GO, ganharam muita repercussão contra Abel Ferreira. O treinador brasileiro criticou a postura do ídolo palmeirense e quase um ano depois pediu desculpas.

Em entrevista ao “Charla Podcast”, Jorginho, que atualmente está sem clube, admitiu que disse frases infelizes em relação a Abel e lhe pediu perdão.

Confira no vídeo abaixo ou siga lendo as aspas na sequência da matéria:

“Foi uma frase infeliz que eu falei do português. Eu sou naturalizado português, meus avós eram portugueses. O Abel hoje é o melhor treinador do Brasil, não tem como tirar. Foi uma situação infeliz minha, mas são coisas passadas. O Abel merece tudo que tá fazendo, por mais que eu discorde de situações na beira do campo, ele mesmo disse que é assim. O Luan foi meu jogador e disse que ele é sensacional, mas ele tem a forma de ser dentro do gramado, que eu discordo com o adversário e árbitro, mas de forma nenhuma desmerecer aquilo que conquistou. Ele conquistou porque é bom. É um cara que merece. Se em algum momento eu machuquei ele, eu peço perdão.”


Leia mais:
+ Abel cita “dores de crescimento” e os erros da arbitragem na Bolívia

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.